2 anos Circundada de rosas


Há exatamente dois anos nascia, o que hoje chamo de segunda casa, o blog C.D.R. Saibam que sou muito grata a todos vocês que me acompanham, que fazem desse espaço um lugar bom para desabafar, porque sei que se identificam com as palavras aqui postadas e isso faz com que eu não me sinta tão só. No começo foi bem difícil, confesso, manter o blog atualizado, usava sempre aquela velha desculpa de “tô sem tempo” e peço perdão por isso para os que me seguem desde o começo, porque sempre podemos arranjar um tempinho durante o dia para fazer o que amamos, por isso no início do ano propus a mim mesma atualizá-lo todos os dias e venho tentando cumprir desde então. Dois anos de muitos sentimentos descritos, não imaginava o quão gostava de escrever, o quão longe isso iria chegar e muitos menos a possibilidade de um livro, o que era para ser só um passa tempo de adolescente, passou a ser na verdade, uma necessidade, foi à única forma que encontrei de conseguir extirpar toda dor e alegria do mundo presas em mim, e fico imensamente feliz por tudo o que já escrevi, por todos que conheci, pela magia das palavras que nos uniram. Minhas e principalmente de vocês.  Não tenham dúvidas de que esse espaço também é um pedacinho do meu céu. Parabéns a todos nós.

Samara Santos

2 comentários