Sobra tanto defeito.





Desculpe-me se não sou perfeita, mas é que se eu deixar os meus defeitos de lado talvez eu deixe de ser eu mesma, isso seria bastante arriscado, pois eu desconheço qualquer outra forma de ser. E se há alguma coisa de perfeito em mim, está bem escondido no interior das minhas entranhas, revestida com defeitos, pois é valioso demais para ficar exposto. Tenho medo que você deixe de ser quem é, se conhecer o que há de mais perfeito em mim. 
 "Não esqueça que são apenas detalhes, pois o que realmente importa os olhos não vê."

Samara Santos

4 comentários

  1. nossa, como tu usou bem as palavras para expressar esse tema! com certeza, sejas quem tu és, permita-se dizer que tens teus defeitos. te aguardo tbm em meu blog, até mais! :D

    ResponderExcluir
  2. é lindo o teu jeito de escrever.
    me vi nesse texto, nao sei ser de outra forma pra agradar. Tenho defeitos, mas quem nao os tem???

    abraços querida.
    parabéns pelo blog...

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Continue sempre assim, sendo você mesma e escrevendo tão bem. Rs, adorei.

    ResponderExcluir
  4. #CheckPoint @Sidney_vilao: Que maravilha pode começar uma semana lendo esse belo texto.
    depois de tantos blogger o seu é o recheio o que deixo para o final.Os defeitos são a imunidade para pessoas comuns(superficiais) da perfeição do que há realmente dentro de um ser Humano. Desculpe-me se não sou perfeito, mas lhe recomendo Esse blogger como Colirio!

    Vilão do Romance - UM NOVO MUNDO 2ªParte
    http://vilaodeumromance.blogspot.com

    ResponderExcluir