Sem tempo.

                                      200069303-001, Grant Faint /Photographer's Choice
Venho por meio deste lhes pedir desculpas, pela falta de atualizações freqüentes no Blog.
Sinto-me terrivelmente triste quando isto acontece, quando os a fazeres se tornam constantes e me roubam todo o tempo. Escrever me faz bem, vocês sabem, mais do que isto é um refugio, um esconderijo, uma válvula de escape. Novamente peço-lhes desculpa... Logo, logo estarei de volta afogando-lhes em textos.
" Sem tempo nem para chorar."
                                                                                  Samara Santos.

4 comentários

  1. É eu sei como é, tambem tem tudo haver comigo nessa postagem!
    Quero fazer algo e o tempo é pouco, as horas voam e os dias são tão corrido, quee se torna muito dificil axar um tempo livre pra fazer tudo que pretendemos ;(

    ResponderExcluir
  2. #CheckPoint @Sidney_Vilao: Mil coisas por fazer e ainda temos que pensar em nosso cantinho predileto.

    Vilao do Romance

    http://vilaodeumromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. n gosto de textos
    mas o blog ta mto bom

    ResponderExcluir