Recordações.



Outro dia vendo fotos esquecidas na gaveta do armário.
Perdida entre lembranças, cercada de momentos bons eternizados em
algumas das fotografias ali presentes.  Algumas fotos da minha infância, de amigos perdidos em algum lugar na linha do tempo. Amigos que me fizeram rir, chorar, tantas as intimidades.
Quando criança agente acha que é pra sempre toda essa felicidade e que brincaremos juntos por toda a vida, mas ai agente cresce e tudo muda. Tudo mesmo!  Alguns vão embora e nunca mais os vemos, alguns se afastam para uma nova vida e ali sessão as ultimas palavras. Adeus.
Alguns deixam de se falar, alguns até permanecem, outros vão e vem. Alguns agente até esquece. A saudade tomou conta do meu corpo naquele momento, uma saudade dolorosa contida em lágrimas, em pensamentos. Guardei então as fotos, enxuguei as lágrimas e voltei a minha rotina diária, com esperanças de que algum dia nos encontraremos de novo.
“Mas tudo ficou eternizado nas lembranças boas de um passado incontestavelmente feliz!”

                                                                        Samara Santos

3 comentários

  1. #CheckPoint @Sidney_Vilao: Bem, gsotei muito no lugar de comentários vc colocou: "não ficaram em silêncio", até pq quem entra no seu blog e não comentar, essa pessoa no minimo não tem consideração pelo que leu, pois tudo que contem aqui é de uso e reflexão para vida. Bom, agora vou ler o post acima.

    Engraçado que quando nós eramos(na minha opnião) crianças sonhavamos em crescer para realizar nossos sonhos e quando crescer temos a leve impressão de que eramos felizes e não sabiamos, vivemos cheio de problemas e preocupado com dia de amanhã. Ontem quando eramos pequeninos pessavamos no amanhã também, mas era para poder brincar muito e sem nenhum problema na cabeça, preocupados apenas em SER FELIZ.

    Vilao do Romance

    http://vilaodeumromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é isso, vc conseguiu me fazer chorar
    sinto saudades de pessoas...

    PS. bons tempos quando as pessoas revelavam as fotos pra guardar, agora fica tudo no computador...
    imagino como vão ser as recordações no futuro.

    Priscilla Valdragon

    ResponderExcluir
  3. *_* Você me fez lembrar da minha infância agora, rs,
    muito bom o post,
    todos nos temos lembranças, e o mais engraçado, e que as melhores lembranças sempre vem da infância.Eu particulamente acho a melhor fase da vida, onde não temos preocupaçoes e achamos que temos um mundo inteiro para descobrir.

    Estou te seguindo ;)

    Beijokas.

    ResponderExcluir