Como se mata um pensamento?


Desculpe-me, mas tenho que deixá-lo ir embora, você é um pensamento bom na maioria das vezes, mas por ser apenas pensamento, é ao mesmo tempo terrível. É como acordar a noite no meio de um sonho bom e sentir raiva de ter acordado, de ter perdido o melhor do sonho e ter que voltar a dormir tendo a certeza de que não sonhará mais, seja lá com o que estava sonhando. Eu queria saber como é que se guarda um pensamento para sempre dentro de mim, sem ter que acordar no meio da noite, com a constatação de ser apenas um pensamento, sem querer morrer e viver ao mesmo tempo, queria aprender a cortar os fios que movem essa fantasia, aprender a guardar um pensamento sem ter que matá-lo um pouco todos os dias dentro de mim. A cabeça está aberta, sai e me deixa viver ou fica e me mata de uma vez.
Samara Santos

Nenhum comentário

Postar um comentário