Dos cachorros

Olha, eu acho mesmo é que as pessoas não deveriam jamais ter  medo de demonstrar qualquer tipo de sentimento, por isso gosto dos  cachorros, mesmo quando brigamos com eles e os deixamos sozinhos um bom tempo fora de casa, eles voltam e lambem os nossos pés como se nada tivesse acontecido,  transbordado carinho nos olhos e na calda, tamanho é o amor incondicional que acabam nos perdoando como se fossemos o motivo da vida deles, e de fato somos, mas a rotina nos faz esquecer disso, mas eles, os cachorros, não esquecem. Mas só estou pensando, pensando alto, todavia nunca tive um cachorro, mamãe nunca deixara. Nunca soube como é ser o motivo da vida de um cachorro, até mesmo, quando o assunto não é cachorro.
Samara Santos

2 comentários

  1. Oww que lindo! Seria tão bom se os seres humanos fossem pelo menos um pouco "cachorros" não é?

    Adorei conhecer seu blog, é uma graça, e essas pétalas caindo me encantaram! Parabéns.

    Beijos e Obrigada por tb comentar o meu! =)

    http://rejane-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se não guardássemos rancor que nem os cachorros, realmente o mundo seria melhor, mas não é assim, nós sempre guardamos magoas, raiva, estamos sempre querendo vingança, enfim... Muito boa a postagem e muito bom o blog. Parabéns. Estou seguindo.

    Passa lá?
    http://reload-aon.blogspot.com/

    ResponderExcluir