Não é esse o tempo!



Hoje pensei realmente sério, ou nasci muito a frente do meu tempo, ou nasci tarde demais.  Porque tem pouquíssimas coisas nesse mundo, nesse tempo, nessa vida que eu engulo. Porque já não tenho mais saco pra tanto mau gosto, falta-me paciência para conversar com as pessoas de hoje em dia, tem dias que tenho vontade de mandar meia dúzia de gente ir tomar bem no olho daquele tal lugar. Sinto-me bem de portas fechadas. E sei que tem muita gente por ai também fechando as portas, que de duas uma, ou acontece alguma realmente boa, e é tão urgente o que digo, ou não acontece nada e fica a vida a bater nas portas, janelas e varandas fechadas, a bater, a bater e a bater... E os que estão lá dentro sobrevivem loucos a cada batida.
                                         Samara Santos

Nenhum comentário

Postar um comentário