Tempestade em pinico...


Ando sem paciência pra muita coisa, sabe? O blá blá de problemas alheios, quando nunca se importam com os meus, o egocentrismo de muita gente. Sim, eu gosto de ajudar as pessoas e mesmo sabendo que nunca vão ouvir, também gosto de dar conselhos, sem esperar nada em troca, mas já cansei de tanto abuso, pessoas que fazem tempestade em pinico, ou seria um copo d’água? Foda-se! Pessoas que realmente não sabem o significado da palavra P-R-O-B-L-E-M-A. De amores perdidos, que tipo de amor é esse? Agora existem até categorias e subcategorias de como amar?  Mentiras e mudanças de comportamentos irrefutáveis. Gente mais estranha. “Eu sou de Deus, quem não é que se cuide” como já diria meu amigo Caio F.  Amém.
                                                       Samara Santos


                            

Um comentário

  1. Há tempos assim realmente
    Eu sou assim a todo tempo
    KKKKKKKKKKKKKKKK'
    bjs'
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir