Por você



É você que rouba todos os meus sorrisos
e que me faz ter esse desejo louco de ficar.
Sempre fugi das coisas mais obvias, da normalidade
do cotidiano que arranha meu ego. Mas por você eu fico, 
juro que prendo meus pés neste chão salpicado de gente sã.
Prendo com mil nós, sim sou exagerada, e por você eu mergulho
até o fim nesse meu exagero de ser.
Mas se uma vontade louca, um instinto de sair me vier 
a cabeça, suplico... segura a minha mão e vem comigo. 
quero te mostrar o meu mundo de amores desvairados.
Deixemos toda essa sanidade que tanto
me dá ânsia de vômito de lado...
Quero, com você, atravessar as barreiras 
do impossível, desta nossa  loucura de sermos.  
Vamos voar!
                                                                     Samara Santos

Um comentário

  1. Eu adorei esse texto, vou lê-lo novamente, repetir para dar um sorriso escapado da boca. Transmite o que eu realmente penso.

    "Deixemos toda essa sanidade que tanto
    me dá ânsia de vômito de lado...
    Quero, com você, atravessar as barreiras
    do impossível, desta nossa loucura de sermos."

    ResponderExcluir