Os ultimos dias...



Coisas absurdamente estranhas me vêm acontecendo nos últimos dias, um sorriso que me escapa do canto da boca, quase imperceptível, as caras “feias” já não me assustam. Um gostar de olhar o mais simples, o menos extravagante, um gostar das coisas pequenas que para alguns possa não fazer tanta diferença, mas que para mim, o mais simples se torna grandioso quando visto com outros olhos

E já não ando mais com os velhos fones de ouvido, houve um tempo em que eles me protegiam do mundo lá fora, apenas se ouvia a música no seu mais Alto volume, querendo desesperadamente fugir para dentro deles... Mas já não os tenho, já não preciso mais.
A garota que um dia teve medo do mundo, do estranho, hoje sai pela porta sorrindo, com um olhar poderosamente vivo. Nos últimos dias ela vem conhecendo um pouco de tudo e dentro desse tudo, lá no cantinho, ela encontrou a felicidade.
Só precisa olhar com outros olhos, só precisa ouvir de verdade, tocar de verdade, viver de verdade.

                                     Samara Santos

Nenhum comentário

Postar um comentário