Topa uma rapidinha?




O amor?

_ Um sentimento devastador, que cura e fere, faz nascer e faz matar, a linha do equilíbrio entre a loucura e a sanidade.

O futuro?

_Não existe, O amanhã é o hoje que um dia foi ontem. Viva o presente.

Uma palavra bonita?

_Antonia Celeste Esmero dos Santos (lêem-se tudo junto, e vira uma palavra só)

Ou simplesmente “Mãe”

Uma lembrança?

_A infância... É sempre ela que me trás as mais belas inspirações.

Um sonho?

_“O livro”, paris, ser a musa de alguém, conhecer alguém, ser alguém, salvar a vida de alguém... Desculpe, é difícil escolher apenas um, quando se é feita principalmente de fragmentos de sonhos.

Arrepende-se?

_Das palavras não proclamadas, do amor um dia não expressado, da foto não revelada, do momento não devidamente vivido, das futilidades um dia adoradas, de ter um dia abandonado a mim mesma...

Deus?

_O meu sinto de segurança. Ele me abraça e me protege mesmo quando não estou em perigo. E mesmo quando esqueço de coloca-lo ele fica ali do meu lado, olhando pra mim, orando por mim.

Amizade?

_Entende-se como um presente que Deus nos dá, presente este que devidamente aberto, com sutileza, cuidado e amor, e devidamente amado antes mesmo de desembrulhar todo o resto. Mas existem os apressados, que rasgam o embrulho e assustam a criatura que lá dentro habita. Resumindo... Deve-se construir primeiro o alicerce para que não caia nas mais fracas ventanias. É... acho que ainda não faz sentido algum... Perdão! mas essa tal de “amizade” é difícil de explicar...

Relacionamentos?

_Poucos e doloridos. (Lê-se o ponto)

Frio ou quente?

_O frio é bom quando se tem alguém para nos aquecer, mas como não tenho ninguém, o quente se torna um refúgio.

Dia ou noite?

_A essa altura do campeonato o tempo é sempre igual.

Serra ou mar?

_Mar. Mara. Maravilha de mar.

Fé?

_Sempre inabalável.

Conclusão?

_Ser rápida definitivamente não é o meu forte.


Amorosamente Samara Santos.


Obs: Topa uma rapidinha? ^^


Nenhum comentário

Postar um comentário