E os malucos que me sigam...


Vou sair noite a fora, e bater a porta.
Sem rumo, mas de cabeça erguida...
Segurando um cigarro, mesmo sem
fuma-lo, só para complementar o figurino...
E gritar um palavrão bem feio para os meus problemas...
Pessoas hipócritas me cansam, e as falsas mais ainda.
Pra quê esconder o sentimento?
Os teus olhos te acusam, te condenam, te traem...
O teu silêncio faz a tua sentença.
Você vem ou não?
...Tô indo nessa, e os malucos que me sigam, afinal, essas
são as melhores companhias.

                             Samara Santos

4 comentários

  1. Esse texto é muito loko"
    Por isso que eu adorei ele"
    É a nossa kara, (rssrr)
    Bjws

    http://nostudinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vou com vc nessa! "...Pessoas hipócritas me cansam, e as falsas mais ainda."
    beijos

    ResponderExcluir
  3. posso ir cntg também?
    tem hora que dá vontade de jogar tudo pro alto e ir embora mesmo.

    Lindo Texto, seguindo aqui tá? :)

    ResponderExcluir
  4. Texto fantástico, comico e serio ao mesmo tempo. Cheio de sentido pra qualquer um e tão pessoal. Parbéns e conte comigo nessa fuga dos hipíocritas!

    ResponderExcluir