"As vezes somos obrigados a pular..."



Chegou a hora de pular, não tentem impedir, por favor não me segurem.
A escolha já foi feita e mais nada me prende aqui, o medo faz parte 
e as lágrimas são apenas conseqüências. 
E tudo o que vivi até aqui... todas as pessoas 
e todas as histórias, todos os sentimentos demonstrados
e todos os sonhos, todas as crenças e toda a  fé que há em mim, 
deixo aqui!
Despido-me e despeço-me de tudo, agora pulo
para uma nova vida, um novo recomeço, uma nova história... 
E aqui no meio da queda, no espaço onde o nada preenche tudo
sinto-me livre, intensamente livre. 
A beleza não está no fim  nem muito menos no começo 
de nossas vidas, a beleza se encontra no percurso.
“ Quando mais nada funcionar, respire o mais profundo que 
conseguir, largue os pesos que te prendem de voar, e pule. 
Nunca é tarde para recomeçar.’ 

                                                 Samara Santos

Um comentário

  1. Belo texto, adorei...
    ...na verdade eu amo todos os seus posts....
    Bjws"(*_*)"

    http://nostudinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir