Foi bonito...



E você se foi sem nada dizer, deixando para trás o tempo, as lembranças, os beijos, os abraços, os olhares, as palavras, o silêncio, levando apenas as batidas do meu coração, os soluços da minha angustia, levando toda a fé que tinha e que me fazia acreditar nessa tal coisa chamada felicidade... Não, não estou triste, e nem sinto rancor... por que sei que mesmo que não tenha dado certo foi bonito, foi intenso.
"Mas é que não aguento mais... todo mundo indo embora e sempre levando um pedaço de mim."
                                                                                 Samara Santos.

Um comentário

  1. Hoje, eu sentir-me como se um pedaço de mim fosse levado embora...
    ... mas foi um teste, só pra mim dar o devido valor"
    Adorei o texto, foi bem parecido com o que eu passei"
    Bjws"

    http://nostudinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir