Eu te sentencio a vida



Tu verás todos aqueles que amam morrerem, o tempo não terá mais nenhum significado e todas as coisas deixarão de ser valiosas para serem apenas, “coisas”.  Por todas as vezes que cometeu o crime de jurar amor eterno, eu te sentencio a vida! Eu te condeno a vagar eternamente, passando por gerações, até o fim dos tempos. Porém, tu não terás fim quando este chegar, embora teu espírito morra antes que perceba, ainda assim viverás!  Já pensou o quão torturante é viver para sempre? Se nunca pensou, não se preocupe, pegue seu amor eterno e saia desse tribunal por onde quiser, a partir de agora terás muito tempo para pensar nisso. 

                                                      Samara Santos

Um comentário

  1. Há dez anos eu li esse poema; há dez eu vejo a sentença fazer efeito na vida de um casal.

    ResponderExcluir