Das madrugadas

Tenho acordado durante a madrugada quase todos os dias agora, por exemplo, são exatamente 02:33hs, a loucura pulsa louca em minhas veias, não me deixa dormir e não me deixa ficar totalmente acordada também, sinto-me em um mundo paralelo, e rogo pedindo para que isso acabe logo. Ando por entre os becos da cidade, tão magrinha e esquisita, ninguém nota o quão louca estou ficando, ou mesmo às olheiras dos meus olhos, os meus terríveis machucados. Pessoas não percebem outras pessoas, a não ser que elas queiram de fato perceber.  Escrevo porque é a única coisa que ainda me dá prazer... (Enquanto escrevia, abri a geladeira umas trocentas vezes, fui ao banheiro e vaguei pela casa)... Acho melhor maneirar no café. Mandem-me mentalmente coisas boas, estou passando uns dias espiritualmente difíceis, e não consigo segurar sozinha o peso de existir. Há cara, o que aconteceu comigo? Ando tão piegas!

                                                                Samara Santos

Nenhum comentário

Postar um comentário