Igual a mim


 Só Deus sabe o que tem por trás dessa minha mania de demonstrar segurança. Eu tenho tantos medos, tenho delírios, sou sensível, sou dramática, insuportavelmente romântica, tenho o andado mais desengonçado que já vi, não sei dançar, e não entendo de astrologia, numerologia, fisiologia e todas essas “gias”, tenho pavores de lugares superlotados, mas odeio ficar sozinha, me assusto fácil, tenho certa atração por tudo que é antigo, o retro me fascina, sou educada sim, mas isso não me impede de falar palavrões, alguém aí pode admitir que essa merda de vida dá um medo filha da puta? Odeio falso moralismo e canto mal, canto muito mal, é sério, eu não sei cantar! etcétera, etcétera e tal ... Até já tentei ser diferente, mas não tem jeito: só consigo ser igual a mim.

                                  Samara Santos

Nenhum comentário

Postar um comentário