Ele existe e é lindo!


Só por saber que tem alguém por ai me fazendo sentir tudo isso, desde um simples piscar de olhos a um complexo arrepio, alguém que eu não vejo, mas está lá... e não sei como, mas essa pessoa é tão especial que mesmo me mostrando as menores coisas consegue me fazer feliz, E isso não é surpreendente meus senhores? Como ele consegue me fazer sorrir? Outro dia estava com ele observando o por do sol e ele me contou baixinho no ouvido... “O por do sol sempre vai existir, não importa quanto o dia esteja nublado e você não possa ver, mas saiba que ele está lá esperando para ser visto e vai sempre valer apena olhar o céu a tardizinha”... E são essas coisas que ele me diz, que me fazem o amar tanto. O chamo carinhosamente de Deus, ele existe e é lindo.
                                     Samara Santos

Um comentário