Caminhe, e as coisas vêm a seu encontro.


Agradeço a Deus, por todos os caminhos que já percorri, mesmo alguns sendo tão tortos, mas eu agradeço por ter andado por cada um deles, porque foram neles que eu aprendi a me equilibrar, foram neles que eu caí tantas vezes, em meio a buracos e lombadas, mas eu levante e sobrevivi para contar que eles não matam como muitos pensam, eles nos engrandecem, nos faz entender que é preciso viver inteiramente e intensamente tudo, as coisas boas e as ruins também, porque lá no final, quando olharmos para trás, vamos perceber que tortos não eram os caminhos, tortos éramos nós, que não entendíamos os planos de Deus.
                                                   Samara Santos

4 comentários

  1. nós fazemos os nossos caminhos e não um ser fictício

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Belo texto. "o ir faz o caminho" e concordo plenamente quando diz que os caminhos não eram tortos, nós que éramos. E ouso dizer, seremos sempre... afinal, estamos num eterno aprendizado. :)
    manusoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Li por ai que é preciso tirar as sandálias, a vida é pra quem sente, e mesmo sendo áspera, ela ainda nos fornece chão... E Deus, como sempre, ajuda nesta caminhada. Belo post"
    Bjws"
    Tiver um tempo, visite:
    http://semguarda-chuvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Verdade, é bem isso aí, às vezes não sabemos por que alguma coisa acontece naquele momento, mas depois percebemos que se aquilo não acontecesse outra coisa melhor também não poderia ter acontecido.

    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir