Chega de blá,blá,blá...

Prefiro guardar os mais nobres sentimentos, não proclamá-los, agir sim, falar não, porque acho que já banalizaram tanto os antigos e novos sentimentos “século-vinte-um” que se torna meio piegas falar de amor ou de seus derivados, se torna banal entende? Que me perdoem os meus antepassados, mas esse lance de amor verbalizado é muito blá,blá,blá nos dias de hoje... É preferível da minha parte silenciar e deixar ser bonito, nobre, e acima de tudo verdadeiro todo e qualquer sentimento mais forte que possa me ocorrer, eu vou agir, demonstrar de todas as maneiras o que sinto, e quando todas as maneiras acabarem, eu inventarei outras, por isso não se assuste se algum dia eu atravessar a cidade inteira só pra olhar nos teus olhos e te beijar os lábios, mas não espere de mim palavras, eu já vivi o suficiente e até me tornei uma mulher de lata por causa de blá,blá,blá... E vice e versa, não seja piegas, surpreenda-me! Eu aprendi que as palavras traem o que agente sente
                              Samara Santos

Um comentário

  1. olá!..nossa..que blog bonito...um dos mais,e olha, q visitei, um "bocado" hoje!E com belo conteúdo! Parabéns!
    Boa noite!
    Abraços!

    ResponderExcluir