E passa rápido.


Perdoem as minhas tentativas inábeis de colocar aqui todo o meu pensar, querer ou saber. Existe uma ausência relacionada à minha pessoa para com vocês, talvez seja o tempo que me falta ou mesmo a perca do dom pelo qual tantos julgam, seja o que for, que passe, não tenho pressa, desde que seja logo, daqui a alguns minutos quem sabe? Mas passa, deixa passar.
                                                                 
                                                                           Samara Santos

Um comentário

  1. Essa seria uma das horas em que tentamos fazer algo, mas nada sai.
    Normalmente passa sem demoras, mas o pouco tempo que passa já nos parece infinitas vidas!
    Nos resta apenas "colher" tudo para usar quando, a própria inspiração, voltar...

    Sempre Lesstack

    ResponderExcluir