O que de mais bonito tenho a oferecer...


Porque hoje em dia é muito fácil dizer eu te amo, coitado do amor, repito isso quase todos os dias e foco bem, quando digo banalizado. _ Banalizaram o amor mamãe! Mataram ele e andam fingindo que nada aconteceu, mas eu sei mamãe, o meu está guardado, mas fala baixinho se possível não diga nada, a partir de agora vou amar em silêncio, É meu caramba!  É a única coisa bonita de verdade que ainda tenho... Um amor todinho meu. E é tão difícil perceber o quão lindo pode ser um amor assim, todo de dentro, não é nada carnal, é tudo uma questão de sentir, tocar, perceber, deixar ser, receber e doar, como o amor que tenho por ti mamãe, o amor que tenho por aquela rosa, o amor que Deus tem por nós e nós temos por outras pessoas... bonita uma relação que nasce da precariedade, como já dizia certo padre, quando o outro viu em você o que tinha de mais imperfeito e ainda assim continuo te amando.
                                                                           Samara Santos

Um comentário