E sempre será...



Faz tempo que as palavras cessaram, talvez uma ou duas ainda que repetidas sejam faladas, vezenquando. E fica esse estranho vazio do que já fomos, a estranha saudade daquilo que um dia foi tão sublime e continua sendo, porque não? E pra sempre será. E ficam também todas as outras estranhezas. Tá sendo difícil, ainda que isso não seja totalmente verdade, levar os dias sem nossas brigas e reconciliações, porque na verdade eu nunca tive um amigo como você e você nunca teve uma amiga como eu. E não importa porquanto tempo dure essa ausência de palavras, minhas e suas, você sempre fará parte de minhas orações, eu vou cuidar e te proteger de todo o mal, como um dia prometi ainda que de longe. Porque amigo é isso, ser o Deus do outro. E qualquer buraco mais escuro, sabe onde me encontrar.

Com todo o meu amor de sempre.

                                                                    Samara Santos.

Um comentário

  1. lindissimo...amei seu texto..
    assim devem ser os relacionamentos..
    abraços..

    ResponderExcluir