Fé em nós'



Eu queria escrever uma coisa bem bonita também, qualquer coisa, poderia dizer o quanto sinto muito por ser tão pessimista às vezes, sem motivo ou razão aparente, mas seria muito redundante da minha parte, afinal, sabe dos meus medos, poderia ficar aqui horas escrevendo também sobre os sentimentos a teu respeito, mas seria cansativo, porque também já sabe, sempre soube, a lunática aqui sou eu mesma, que sempre espera mais e nunca cansa, que mal educada que sou, querendo entrar na vida das pessoas sem antes pedir permissão, sem ao menos perguntar se a casa está vaga, que ousadia da minha parte não é mesmo? Mas fazer o que se sou impulsiva? Tenho sede de porto. Mas ai vem o pior, quando entro, acabo não acreditando que estou dentro, por sempre achar as portas fechadas. Escrever bonito realmente não iria fazer diferença, quando tudo o que tenho a dizer é Obrigada por me deixar entrar.

                                                                     Samara Santos

Um comentário

  1. Realmente escrever bonito pode não fazer a diferença quando o recado que queremos transmitir é simples. Mais um lindo post que fez o meu estilo completamente. Parabéns :)

    ResponderExcluir