Você é o que "eles" dizem que é?




Acreditar no que as pessoas dizem é um grande risco a si correr, deixar-se levar com opiniões alheia é uma bela maneira de mostrar-se fraco e sem princípios. As pessoas mentem para se sentirem maiores, mais fortes e elas infelizmente acreditam nisso. Elas, as pessoas, abusam da própria fé, desrespeitam suas crenças e até seus valores por muito menos. Já nascemos parte disso, somos frutos dos frutos e que nunca dão flores, alguém nos colhe antes.
Não acreditem em mim, eu também faço parte disso.

                                                                          Samara Santos  

4 comentários

  1. bem lgl o post...acreditar muito em outras pessoas é talvez deixar de acreditar em nós mesmos...bjo*-* http://mikzumba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. #CheckPoint @Sidney_Vilao: Olá Boa Noite, Gostaria de Notifica-la que foi indicada pelo meu blogger para receber um selo, então não deixe de conferir.

    Um Grande Abraço e Muito Sucesso!

    Vilão do Romance - O que leio por ai? - Do Amor
    http://vilaodeumromance.blogspot.com

    Obs.: Mas tarde estarei retornando para ler sua últimas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Belamensagem, penso que os tempos atuais são bem mais propícios a se vender por qualquer coisa, nossa opinião é facilmente compráverl. É como dizia o Cazuza: "ideologia eu quero uma pra viver"

    ResponderExcluir
  4. #CheckPoint @Sidney_Vilao:

    Realmente isso é uma das coisas que mais me irrita. O fato de classificar uma pessoal, por terceiros os jugarem da forma que convém e você aceitar, sem ao menos conhecer a pessoal é algo lamentavel.

    Nós tempos atuais isso é constante talvez por isso eu conte nos dedos os verdadeiros amigos.

    Vilão do Romance - Voltando
    http://vilaodeumromance.blogspot.com

    ResponderExcluir