Doce dia.


Era um dia inspirador, tive vontade de falar de flores, chocolates, filmes, amores, sonhos, deuses, coisas assim, coisas bonitas, vontade de falar sobre pessoas, sobre o futuro, sobre mim, vontade de fechar os olhos e deixar os dedos agirem, mas o dia tava lindo demais, doce, tão doce que dava até vontade de lamber os dedos, e não queria ficar ali sentada relatando sobre como o dia estava açucarado, queria interagir, agir, ir.  E fui, fui lamber o dia.
                               Samara Santos

A funcionalidade do tempo


Depois de um tempo e de certa vivacidade, agente acaba por entender que o mesmo, sempre implacável e fiel a sua funcionalidade, de que é se não, passar, acaba de fato passando, e lavando sempre um pouco de nós, morremos a cada novo dia e nascemos novamente a cada momento, esse é de fato o ciclo do tempo. Passar, morrer e renascer. E, sobretudo esquecer, soltar os pesos desnecessários, abrir-se para novas chances, e aprender acima de tudo que nada é exato, é tudo muito passageiro, e que nos basta apenas o essencial, as coisas boas e leves da vida, somente.
                                               Samara Santos

Ainda há tanto para aprender.


Acho às vezes, engraçado meu Deus, como algumas pessoas são, de certo modo, estupidamente essenciais na nossa vida. E muitas vezes também, acho hilário, quando colocamos o peso dos nossos sentimentos em cima de outras pessoas, e depois vê todo esse peso virá poeira, mas é preciso certo tempo e paciência para que isso se torne veridicamente engraçado, até lá  colocamos um sofrimento dentro da gente que se quer existe e nos matamos todos os dias pela teimosia que temos perante as coisas de Deus, mas hoje eu to achando bom, que bom que doeu, que feriu, que esqueci e que já sarou, e vez em quando um sorriso meu passa despercebido por outras pessoas, quando penso longe em tudo o que já vivi e o quanto ainda Deus tem para mim. Aí eu concluo o meu pensando engraçado, que todas as coisas são opcionais, sofre quem quer! E só é feliz aquele que confia estupidamente nos planos de Deus. 
                                                Samara Santos